Conteúdo para toda família

VERMES: ELES CHEGAM AOS 20 ANOS COM CARNAVAL HISTÓRICO

A cidade de Muzambinho, Sul de Minas Gerais, ficou famosa por sediar um dos maiores carnavais do estado e um dos mais badalados do brasil;  conheça a história do bloco e o grande carnaval que celebrará esses 20 anos de sucesso

Um grupo de amigos, formado sobretudo por adolescentes no início do ano 2000, resolveu criar um bloco para se divertir no então pequeno carnaval de Muzambinho. Vermes e Cia foi escolhido como nome do bloco, que mal sabiam os organizadores, 20 anos depois seria um dos mais conhecidos do Brasil. Como todo começo é complicado, os “meninos dos vermes” conseguiram vender 30 camisetas naquele ano e desfilaram com uma caminhonete de som. No ano seguinte,  a receita das vendas deu para contratar  um trio elétrico e desfilaram na Avenida Doutro Américo Luz. Ano  a ano foram conquistando mais adeptos e o bloco foi crescendo. Começaram então a dar saltos maiores. O grupo de adolescentes tornou-se uma empresa dirigida por jovens empreendedores. O carnaval Vermes e Cia ganhou identidade própria, espaço e shows exclusivos para os participantes. Aos poucos foram conseguindo reunir cada vez mais foliões e romperam os limites da cidade, do Estado e ganharam o Brasil.

Grandes nomes do showbiz nacional já se apresentaram no palco do Vermes e Cia, que no início era realizado no antigo Parque de Exposições e, atualmente, no Parque da Folia, estrutura construída pelo próprio bloco. Anitta, Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Fernando e Sorocaba, Alok, Denis DJ, Cláudia Leitte e muitas outras estrelas brasileiras já abrilhantaram o carnaval do bloco. Um dos grandes diferenciais para outros carnavais do país, está na segurança e na completa infraestrutura do Parque da Folia, projetado especialmente para o conforto dos foliões. Trata-se de um grandioso espaço para eventos com estrutura moderna, 40 mil m2 de área, bares, praça de alimentação, estacionamentos, banheiros e áreas de descanso. Além disso, todos os espaços da festa são open bar.

 

MUZAMBINHO SE TRANSFORMA

 

No carnaval de Muzambinho a festa não para e a diversão vai até o amanhecer no Parque Folia.  Turistas de todo Brasil são esperados e devem somar mais de 30 mil foliões. É este expressivo público que faz a população do município dobrar nesta época do ano. São foliões de vários estados brasileiros garantem presença, além dos foliões internacionais que a cada ano vêm para Muzambinho em maior número. Em 2018, era frequente encontrar no Parque da Folia franceses, americanos, espanhóis, italianos, ingleses, argentinos, entre outros gringos.

 

PROGRAMAÇÃO EXCLUSIVA

 

 

Grandes nomes da música nacional e internacional se apresentam entre os dias 2 e 5 de março. São presenças garantidas:  Wesley Safadão, Usmen, MC Kekel, Zé Neto e Cristiano, Jerry Smith, Dennis DJ, Tomate, Gusttavo Lima e Cheiro de Amor.

A festa de aniversário do Bloco também terá o privilégio de receber Dj’s conhecidos em todo mundo como o americano Steve Aoki, Vintage Culture e Alok.

Os foliões podem comprar o PACOTE VIP OPEN BAR  para curtir a festa na pista ou o CAMAROTE ENERGY para acompanhar a festa em um espaço exclusivo com open bar e open food. O camarote oferece uma estrutura com 2,5 mil m2 de área coberta, com bar de importados, lounge, praça de alimentação e banheiros.

No sábado, dia 2 de março, a temática será “In White”, ou seja, o branco deve predominar nos trajes dos convidados que irão se divertir com shows de Usmen, Wesley Safadão, MC Kekel, além da atração internacional Steve Aoki.

No domingo, dia 3, haverá a festa dos 20 anos, com shows de Zé Neto e Cristiano, Alok, Jerry Smith.

Na segunda-feira, dia 4,  é dia de fantasia e Dennis DJ, Tomate, Vintage Culture comandam a noite.

Já na terça-feira, dia 5, todos com o abadá Vermes e Cia para curtir os shows de Gusttavo Lima e Cheiro de Amor.

Os ingressos para a festa estão à venda para todo o Brasil na internet.

Comprando pela internet, o folião poderá parcelar em até 10x no cartão ou à vista com desconto no boleto bancário.

Informações sobre preços, excursões, transporte, pontos de vendas, comissários e hospedagem estão disponíveis no site:

www.vermesecia.com.br

INSTAGRAM

Curta esta página no Facebook

Poste no seu Twitter

© EDITORA MÍDIA LTDA | Av. Conde Ribeiro do Valle, 255 | 2º Andar | Sala 8

Telefone: (35) 3551-2040 | Cep 37800-000 |  Guaxupé | MG