Conteúdo para toda família

Juruaia lança maior sutiã do

Brasil na abertura do Festlingerie

O feriado de 7 de setembro, para a grande maioria dos brasileiros, significa descanso. Já para a cidade de Juruaia é dia de receber milhares de visitantes para o Festlingerie, que recebe, em média, 15 mil pessoas de todas as partes do País. O evento é o momento em que as confecções da cidade fazem o lançamento da coleção primavera/verão em lingerie, praia, fitness, camisolas e pijamas.  Este ano, uma novidade a mais: o lançamento do maior sutiã do Brasil.

Com a presença dos idealizadores do projeto, da presidente da Associação Comercial e Industrial de Juruaia (ACIJU) e do fiscal da RankBrasil, órgão responsável pela homologação do recorde, o maior sutiã do Brasil foi apresentado à população e visitantes sob aplausos. “Este é um momento importante para a Juruaia e empresários, pois é mais um título para a cidade. Isso mostra que estamos empenhados em, cada vez mais, levar e elevar o polo mineiro de moda íntima”, comenta Tânia Mara Rezende, presidente da ACIJU.

O maior sutiã do Brasil possui 15,7 metros de comprimento, 4,8 metros de altura e levou quatro semanas para ser confeccionado. Foram necessários 90 metros de tecidos, 40 metros de TNT e 25,5 metros de espuma. A estrutura exigiu 141 metros de tubos metálicos e o modelo do sutiã foi trabalhado com renda, base e recortes no bojo, além de detalhes em strass na alça e no laço.

INSTAGRAM

Curta esta página no Facebook

Poste no seu Twitter

© EDITORA MÍDIA LTDA | Av. Conde Ribeiro do Valle, 255 | 2º Andar | Sala 8

Telefone: (35) 3551-2040 | Cep 37800-000 |  Guaxupé | MG