Conteúdo para toda família

Mara Magalhães

é a estrela da nova coleção da badalada

Íntima Divina

Primeira locutora de rodeios do mundo aceitou o convite e abrilhanta a nova campanha da badalada marca de lingerie; em entrevista, ela fala do sucesso, do câncer que superou e dos milagres de Deus em sua vida

Mara Magalhães tornou-se conhecida em todo o Brasil – e conquistou notoriedade também no exterior – por ser a primeira locutora de rodeio do mundo. Ela é de Monte Azul Paulista, SP,  e lutou muito para conquistar seu lugar de destaque nos rodeios brasileiros. Hoje, aos 46 anos, Mara se diz completamente realizada, venceu muitas barreiras e quebrou muitos tabus. Por sua história de vida – ela também venceu um câncer – a locutora foi convidada pela marca Íntima Divina, de Juruaia, para estrelar a campanha publicitária Primavera-Verão, que será lançada durante a FestLingerie, que acontece na primeira semana de setembro, em Juruaia.

Durante o ensaio fotográfico, que aconteceu em Guaxupé, a locutora recebeu a reportagem da Revista Mídia quando concedeu uma emocionante entrevista – que pode ser vista pelo seu celular ou tablet através da leitura do QR CODE no final da reportagem

 

O INÍCIO

 

O rodeio apareceu na vida de Mara Magalhães quando ela ainda era criança. “Meus pais sempre frequentavam festas de rodeio e eu acabei me apaixonando pelo esporte. Na minha cidade, fui modelo e rainha da festa do peão. Cheguei, inclusive, na década de 90, a lançar a primeira revista sobre rodeio, pois sempre gostei da área de comunicação. Mas foi em 1994 que me lancei como locutora. Eram somente homens que narravam os rodeios, como ainda é hoje, e resolvi quebrar esse tabu. E consegui. Rodeio é a minha paixão. Minha estreia foi em Ibitu, distrito de Barretos, depois em Jaborandi, Novo Horizonte, Jundiaí, até ganhar o país.  Foi nessa época que a TV Globo me procurou para uma entrevista e tornei-me conhecida em todo o Brasil. Participei praticamente de todos os programas da emissora, como Altas Horas, Jô Soares, Domingão do Faustão, Show Amigos e até da novela América, da autora Glória Perez. Ela me viu narrando no maior rodeio do Brasil, que é o de Barretos, e me convidou para participar da novela. Foi uma honra fazer essa participação”.

 A personagem Gil, interpretada pela atriz Lúcia Veríssimo, foi inspirada na vida de Mara Magalhães. Na cena do casamento de Gil, Mara até apareceu fazendo par com Tião – ela interpretou a si própria, como madrinha da noiva. Mara ajudou Glória Perez e Lúcia Veríssimo falando sobre detalhes de sua história. “Nunca na minha vida que eu ia imaginar uma coisa dessa, eu virando personagem de novela da Globo”. Mara recorda que também ensinou Lúcia Veríssimo a fazer narração de rodeio, apresentou uma palestra para todo o elenco de América na fase de pré-produção da novela e participou da entrevista coletiva de lançamento da trama. “Foi um presente da Glória Perez para minha vida. Sou muito grata”.

 

 UM CÂNCER NO CAMINHO

 

Ela conta que um dia foi a igreja de salto alto e, quando chegou em casa, sentiu fortes dores nas costas e que se intensificaram no decorrer dos dias. “Sou muito ligada e percebi que era uma dor anormal. Sonhei que estava com o cabelo raspado e com dois brincos de argola. O Henrique Prata me abriu as portas do Hospital de Câncer de Barretos e, após a cirurgia, me informaram que se tratava de um câncer – e muito agressivo. Chorei muito e chegou a fazer uma poça de água no chão de tanto que chorei. Dias depois  começamos a quimioterapia, foi  quando revelei para minha família meu diagnóstico. Fique muito mal, mas quando fui para a primeira sessão de quimioterapia decidi encarar a batalha e vencer a doença”.

Em princípio, Mara queria manter em sigilo seu estado de saúde. Mas depois de uma conversa com uma tia, ela resolveu buscar apoio junto aos seus fãs. E foi isso que aconteceu. Ela fez um vídeo e a uma enorme corrente de orações se formou em torno da cura da locutora.

“Meu cabelo caiu em três dias. Foi um momento muito marcante. Engordei demais e fiquei horrorosa. Para uma mulher, que sempre foi vaidosa, poderia ser o fim. Mas para mim não foi. Me liguei no céu e em Deus - do que das coisas desta terra. Depois disso, jamais passou pela minha cabeça que eu poderia morrer – e isso podia acontecer a qualquer momento. Após a finalização das sessões de quimioterapia recebi a abençoada notícia da cura. O câncer sumiu. Foi um milagre. Eu acredito nos propósitos de Deus para minha vida. Foi um momento de perdão. Eu me perdoei e perdoei muita coisa e muitas pessoas. Um momento profundo de reflexão. Tudo contribuiu para minha cura”, diz.

 

                       

 

MILAGRES

 

Mara reforça sua fé inabalável em Deus. “Eu acredito em milagres e já recebi muitos milagres de Deus. Não foi somente do câncer que fui curada. Minha vida é marcada por milagres, desde a gestação até hoje. Eu renasci para uma nova vida” . Perguntada sobre o que falaria a uma pessoa que acabou de descobrir que tem câncer, Mara diz: “prepare o seu coração porque você vai viver o melhor para sua vida. Para mim, foi o melhor. Descobri quem eram os meus amigos e quem não era. Fiz uma conexão com Deus – e tenho até o whatsapp dEle. Ou eu me ligava em Deus e conhecia Seus milagres ou eu teria ido embora. Em nenhum minuto eu perdi minha fé. Deus é o médico dos médicos. Não importa o que os médicos lhes diz, mas sim sua fé em Deus, que é o Deus dos impossíveis, o Deus dos Milagres. O livro de Salmos nos diz que mil cairão ao teu lado, e dez mil, à tua direita, mas tu não serás atingido. Creia nas promessas de Deus”.

 

ÍNTIMA DIVINA

 

 

O convite para estrelar a nova campanha da Íntima Divina vem coroar a nova mulher que Mara Magalhães se tornou. Sua luz própria e seu otimismo contagiaram o set de fotografias. “Foi com imenso prazer que aceitei o convite da Íntima Divina para ser a cara dessa campanha  que é feita com muito carinho especialmente para as mulheres empoderadas e corajosas. Combina comigo. Enfrentei muita coisa para ter o meu espaço, para mostrar que era capaz e provar que lugar de mulher é onde ela quiser”, enfatiza.

Mara diz que a marca Íntima Divina representa muito bem essa determinação porque é liderada por duas mulheres que não desistem do que buscam, as empresárias Brenda e Miryan Iorio, duas irmãs que juntas lutam pelos seus sonhos. Um dos grandes objetivos da marca é ajudar mulheres do mundo todo a ganhar seu espaço, empreendendo e alcançando a tão merecida autonomia.

“Assim como eu, tenho certeza que vocês também ficaram encantadas com as peças, que são de altíssima qualidade, modelagem moderna e superconfortáveis, tudo para valorizar a beleza de cada mulher. A Íntima Divina fará um lindo gesto: durante um ano, a cada 10 lingeries – de um modelo específico - que forem vendidos, a Íntima Divina doará uma para o hospital do câncer de Barretos.  Então garanta as suas peças e colabore com essa ação tão importante. Íntima Divina, lingerie para mulheres reais”, finaliza.

 

CONHEÇA  A COLEÇÃO

 

<>

 

Fotos: Thales Mion

A coleção estrelada por Mara Magalhães pode ser vista no site www.intimadivina.com.br e nas redes sociais @intimadivina

 

 

INSTAGRAM

Curta esta página no Facebook

Poste no seu Twitter

© EDITORA MÍDIA LTDA | Av. Conde Ribeiro do Valle, 255 | 2º Andar | Sala 8

Telefone: (35) 3551-2040 | Cep 37800-000 |  Guaxupé | MG