Conteúdo para toda família

A primeira do segmento moda em Juruaia

Em 1993 a então professora da língua portuguesa Maria Auxiliadora de Rezende resolveu empreender pelo segmento moda antes do movimento de lingerie, que tempo depois, ganhou a cidade. Ela fundou a empresa Disparo Malhas com produção de roupas femininas, masculinas e uniformes escolares. A empresa foi bem até que no início dos anos 2000 começou a produzir pijamas. Mais tarde, em 2005, acompanhando a tendência, resolveu transformar radicalmente a empresa na marca Disparo Lingerie. Deu-se início, então, a produção de moda íntima feminina fashion e sofisticada. “Esse segmento foi escolhido pelo forte crescimento da cidade e a alta demanda por esse produto”, diz Maria Auxiliadora.

As produções da Disparo Lingerie  sempre foram muito bem elaboradas com coleções exclusivas. “Era uma marca diferenciada que prezava pelo design e inovação”, explica filha Eliza Flauzino, que ao lado da irmã Sâmia, cuidam da administração da empresa.

Em 2011, Auxiliadora queria que mais clientes conhecessem e usassem seus produtos e, juntamente com  sua família, tomou a decisão de abrir uma nova empresa que pudesse atender outros estilos e idades: o Mercado da Lingerie.

Ela explica que a empresa começou em uma sala comercial pequena e alugada, mas cresceu rapidamente, fazendo com que em 2013, ela inaugurasse uma grande loja própria com uma variedade de produtos ainda maior. “Com esse segmento de distribuição tomando ainda mais força, optamos pela união das empresas onde o Mercado da Lingerie prevaleceu. Oferecemos aos clientes produtos básicos para o dia a dia até os mais sofisticados, para ocasiões especiais”.

Conforme Sâmia, as linhas variam entre calcinhas, sutiãs, cuecas, meias, pijamas, praia e fitness, plus size, sex shop, fantasias, sustentação e acessórios. Todos com pronta entrega e com preços acessíveis. Atualmente o grupo possui três lojas em Juruaia que atendem aos mais diversificados tipos de revendedores e consumidores. São mais de 900 produtos para toda família.

 

FAMÍLIA DALANGE

 

 Sempre inovando e se destacando como uma das melhores opções em moda íntima da cidade, lançou em abril de 2017, durante a realização da Felinju, a FAMÍLIA DALANGE, com 6 mascotes super especiais. A protagonista é Doll, mãe de família que é revendedora de moda íntima e compra em Juruaia. É uma forma divertida de mostrar a realidade de tantas mulheres que ajudam no sustento de suas famílias com esse negócio: verdadeiras empreendedoras, explica Eliza.

Maria Auxiliadora também esteve entre as fundadoras da Aciju. Ela foi eleita a primeira secretária da Associação e coube a  ela a missão de registrar a histórica primeira ata.

 

 

INSTAGRAM

Curta esta página no Facebook

Poste no seu Twitter

© EDITORA MÍDIA LTDA | Av. Conde Ribeiro do Valle, 255 | 2º Andar | Sala 8

Telefone: (35) 3551-2040 | Cep 37800-000 |  Guaxupé | MG