Conteúdo para toda família

JUNTAS, MÃE  E FILHA GANHARAM O PAÍS COM MICHELI MODA ÍNTIMA

Em 1997, Micheli Prado, com 17 anos, ao lado da mãe e das tias, resolveram trabalhar na fabricação de roupas íntimas. Naquela época, começava-se o ciclo industrial neste segmento na cidade e elas criaram a D’Prado Lingerie. Estava entre as poucas indústrias que colaboraram com a fundação da Associação Comercial e Industrial de Juruaia. “No começo eram eu, minha mãe Terezinha e mais 4 tias empreendendo pelos caminhos difíceis de se produzir lingerie. Aos poucos minhas tias foram desistindo da empresa até que, por fim, eu e minha mãe optamos em caminharmos juntas. Foi quando fundamos a Micheli Moda Íntima”.

Foi no ano 2000 que mãe e filha começaram a trabalhar a marca e a linha de produção. Desde o começo, elas fugiram da sazonalidade de coleções baseadas em estações do ano. Todos os meses a marca coloca novas linhas no mercado nacional. “Nada foi fácil. Minha mãe era professora e lecionava, além de ser revendedora de cosméticos. Ela não podia abrir mão de trabalhar porque o futuro da empresa era incerto. Grande parte do que minha mãe ganhava era revertido como investimento na fabricação de lingerie. Eu assumi a produção e a loja. Somente depois de 7 anos foi que conseguimos estabilizar a Micheli Moda Íntima”  e, então, avançamos no mercado. Nada acontece da noite para o dia como muitos pensam”, analisa a empresária.

Atualmente, a produção da marca atinge todos os estados brasileiros e também países como a Bolívia. “Nossos clientes estão espalhados por todo país e em alguns países da América do Sul. Eu mesma que desenho a linha a ser produzida, entre modelos, tecidos, cores e os melhores acessórios. Fico muito emocionada quando vejo mulheres usarem o que produzimos em Juruaia. É muito gratificante saber que nossa produção agrada nossos clientes”.

Ela encerra reiterando sua gratidão por Juruaia. “Há 20 anos era somente minha loja na avenida. Hoje está repleta de lojas. Eu e minha mãe somos muito honradas em colaborar com a Aciju. É uma associação que multiplica para Brasil tudo o que é produzido por nós. Nossa tendência é avançar com mais vigor nesse mercado e buscar novos horizontes para nossos produtos. Tudo isso devo ao apoio da minha mãe, do meu esposo e dos meus lindos e amados enteados que alegram nossas vidas. Meu obrigado a todos”, encerra.

 

INSTAGRAM

Curta esta página no Facebook

Poste no seu Twitter

© EDITORA MÍDIA LTDA | Av. Conde Ribeiro do Valle, 255 | 2º Andar | Sala 8

Telefone: (35) 3551-2040 | Cep 37800-000 |  Guaxupé | MG