Conteúdo para toda família

NA PRESIDÊNCIA DA AMOG, JARBINHAS PROPÕE INTERAÇÃO E TROCA DE EXPERIÊNCIAS

 

Desde que assumiu a presidência da AMOG – Associação dos Municípios Micro Região Baixa Mogiana, o prefeito de Guaxupé, Jarbinhas, propõe a interação e troca de experiências bem sucedidas entre as Prefeituras. Divida em fase, o presidente da AMOG propôs a ideia inicialmente às equipes das Secretarias Municipais de Educação das 16 cidades que compõe a Associação. Até o mês de março, a proposta será passada as demais secretarias de todos os municípios.

Há mais de  30 dias como presidente da AMOG, Jarbinhas tem mostrado comprometimento nos trabalhos que segundo ele servirão para fazer a região caminhar cada vez mais rumo ao desenvolvimento: “Cada cidade tem sua particularidade e algo de bom que possa ser passado às demais. Precisamos trocar informações, buscar saber o porque determinado projeto deu certo nesta ou aquela cidade. Quando fazemos isso, unimos força e traçamos um objetivo comum para todos que é o desenvolvimento das cidades e consequentemente o fortalecimento da região”, disse.

Ainda segundo o presidente, a AMOG tem papel fundamental em apoio aos Municípios, como por exemplo, o encontro da Educação que acontece nesta quinta e sexta-feira com temas voltadas à assuntos como FUNDEB, Plano de Cargos, Piso Salarial, além de uma palestra sobre motivação e liderança.

Os próximos grupos se reuniram na AMOG, como os secretários municipais de cultura no dia 23 de janeiro, e secretários de finanças no dia 24. Após estas reuniões, a AMOG ofereceu um workshop aos Municípios com palestras e mini-cursos sobre os temas.

 

INSTAGRAM

Curta esta página no Facebook

Poste no seu Twitter

© EDITORA MÍDIA LTDA | Av. Conde Ribeiro do Valle, 255 | 2º Andar | Sala 8

Telefone: (35) 3551-2040 | Cep 37800-000 |  Guaxupé | MG